O seu carrinho de compras está vazio

Subtotal: 0,00 €

Missão e Valores

MISSÃO

A Futurete tem como missão contribuir para a cultura de café, para o crescimento e modernização do comércio e da indústria hoteleira, oferecendo uma gama de produtos de fabrico manual de elevada performance, que permitam obter um café de excelência. 

VALORES

Ética  – Orientamos o nosso trabalho por princípios éticos e morais expressos na história da empresa desde a sua fundação até aos dias de hoje, no desempenho exemplar, no respeito contínuo e na dedicação de todos aqueles que contribuem para esse sucesso.

Inovação  – Na Futurete, acreditamos na investigação constante sobre novas soluções técnicas para melhorar a performance dos nossos produtos, conjugando sabiamente tecnologia e tradição, que estão na base do fabrico dos produtos da empresa. 

Qualidade  – Pretendemos que a qualidade seja sempre uma das características dos nossos produtos, onde depositamos uma atenção cuidada em todas as fases do seu fabrico, no desenho, na escolha dos materiais, na construção manual, passando, posteriormente, essa exigência para a assistência técnica prestada. 

Responsabilidade  – Assumimos o compromisso de encontrar sempre as melhores soluções para satisfazer as necessidades dos nossos clientes e ajudá-los a potenciar os seus negócios, pois o seu sucesso traduz-se, igualmente, no nosso sucesso.

 

POLÍTICA DE QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA

A Gerência compromete-se a cumprir todos os requisitos normativos e obrigações de conformidade baseado nas normas NP EN ISO 9001, NP EN ISO 14001 e OSHAS 18001/NP 4397 num Sistema de Gestão integrado, adotando um modelo de gestão fundamentado nos princípios da melhoria contínua, visando a satisfação das partes interessadas e proteção do meio envolvente.

A Gerência da Futurete assenta a sua estratégia nos seguintes princípios:

- Cumprir os requisitos do cliente com vista à sua satisfação e cumprimento das expectativas;
- Melhoria contínua do sistema de gestão integrado;
- Assegurar o cumprimento de requisitos legais e regulamentares aplicáveis e outros que a organização subscreva;
- Assegurar a gestão dos aspetos e seus impactes ambientais decorrentes da sua atividade, promovendo a proteção do ambiente, utilização racional de materiais e de energia, a prevenção da poluição e simulacros de emergência;
- Garantir a prevenção dos perigos e seus riscos incluindo as lesões, ferimentos e danos para a saúde, bem como a ocorrência de acidentes e doenças profissionais e desempenho do sistema;
- Promover a comunicação, formação e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores, garantindo a adequação das suas competências às funções que desempenham;
- Envolver, no respeito pelos princípios e compromissos anteriormente referidos, todas as partes interessadas.