O seu carrinho de compras está vazio

Subtotal: 0,00 €

História

A Futurete conta, actualmente, com mais de trinta anos de experiência, começando por ser uma pequena empresa fundada por dois sócios - Manuel Marques e Luís Grade - unidos pela paixão pelo café e pelo conhecimento na área de metalomecânica, que lhes permitiu começar por efectuar reparações de máquinas de café e prestar apoio técnico ao sector.

Nos anos seguintes à sua fundação, Manuel Marques dá início a uma nova fase da empresa, começando a desenhar os moldes para fabricar as suas próprias máquinas de café. Nasceram, assim, os primeiro modelos icónicos da marca - a Platinium, a Piccolina e a Oberon -, resultado de um processo minucioso de desenho e construção.

Com a cada vez maior experiência e a respectiva consolidação no sector, a Futurete iniciou a sua expansão internacional, com uma vasta carteira de clientes provenientes de países como o Brasil, Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Suíça, Itália, Estados Unidos da América, entre outros.

Com a internacionalização, surgiram, também, novos produtos, nomeadamente, os primeiros modelos de moinhos de café da marca, sendo, até à data, a única empresa em Portugal a oferecer esse produto com uma elevada especificação.

Em 2015, a Futurete integrou o Grupo Bel, que mantém os valores de qualidade e rigor com que a Futurete sempre trabalhou, renovando a aposta na criação de produtos premium exclusivos e num serviço de pós-venda personalizado.

Actualmente, a Futurete orgulha-se de ser a única unidade industrial em Portugal a idealizar, desenhar, fabricar, montar, vender e exportar máquinas e moinhos de café de elevada qualidade, com o compromisso de satisfazer os clientes mais exigentes e proporcionar uma experiência única para os apreciadores de café.